Envie agora sua mensagem para o locutor!

200
caracter(es) restante(s)

Previsão do tempo!

Agora o tempo está Nublado com 17 ºC.

Envie agora seu recado ao nosso mural!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias: Geral

Ataque a três agências bancárias e troca de tiros em Butiá deixa três feridos
10h15, 06/01/2018
Ataque a três agências bancárias e troca de tiros em Butiá deixa três feridos
Agência do Banco do Brasil foi um dos locais atacados em Butiá, na madrugada deste sábado (6) (Foto: Reprodução/RBS TV)
 
Três agências bancárias foram atacadas na madrugada deste sábado (6) em Butiá, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme a polícia, ao menos 15 homens participaram do assalto e houve intensa troca de tiros com os bandidos, que deixou três feridos, entre eles, um policial militar.
A primeira agência atacada pelos criminosos era uma do Banco do Brasil, que fica em uma praça da cidade. De acordo com a polícia, houve troca de tiros com os policiais que faziam a segurança na cidade.
 
Um dos tiros atingiu uma adolescente na perna. Dentro da agência, foram usados explosivos em três caixas eletrônicos. Todos os equipamentos, no entanto, tinham sistema que mancha as cédulas, o que fez com que os criminosos seguissem para a segunda agência.
 
A explosão mais forte aconteceu na agência do Banrisul. A rua foi bloqueada pelos policiais. Um cordão humano foi formado pelos criminosos para evitar a intervenção dos policiais. Ocorreu uma nova troca de tiros.
 
A avenida onde ocorreu a troca de tiros mais intensa é a mesma onde fica um quartel da Brigada Militar. Os criminosos abriram fogo contra a unidade de polícia. Na parede, era possível ver as marcas dos disparos, que também atravessaram vidros.
 
Um dos policiais que estava no local foi atingido por estilhaços dos vidros e encaminhado para receber atendimento médico. Antes da fuga, os criminosos arrombaram ainda uma agência da Caixa Econômica Federal, mas apenas os vidros foram quebrados.
 

A polícia segue nas buscas contra os criminosos, que teriam usados ao menos quatro carros. Policiais de outras cidades deram apoio e ajudam nas buscas aos criminosos

Fonte: G1 Rs