Envie agora sua mensagem para o locutor!

200
caracter(es) restante(s)

Previsão do tempo!

Agora o tempo está Nublado com 21ºC.

Envie agora seu recado ao nosso mural!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias: Geral

Elite é goleado pelo São Luiz em amistoso
22h37, 16/02/2017
Elite é goleado pelo São Luiz em amistoso
Foto:Valtair Pinheiro / RSA
O Elite Clube Desportivo realizou na noite desta quinta-feira, dia 16, o seu terceiro amistoso da temporada visando o campeonato gaúcho da segunda divisão. O adversário foi o São Luiz, em Ijuí, no estádio 19 de outubro.
 
O jogo começou com três gols nos minutos iniciais de partida. O Elite abriu o placar logo aos 5 minutos de partida. Zé Lucas cortou com o braço e o árbitro assinalou o pênalti para a equipe missioneira. Luciano Sobrosa cobrou e fez 1 a 0 para o Elite.
 
A resposta do São Luiz veio rápida com Léo Mineiro que empatou aos 8 minutos de cabeça após aproveitar cruzamento. Logo aos 11 minutos, Léo Mineiro aplicou um bonito drible em Jesum e chutou forte, sem chances para o goleiro Eduardo, virando a partida.

A equipe do São Luiz continuou pressionando, o goleiro Eduardo fazia boas defesas, mas aos 32 minutos a pressão deu resultado e  Lauro César fez 3 a 1. Nos minutos finais a superioridade foi toda do time da casa e por pouco não ampliou a vantagem.
 
Já no segundo tempo o Elite voltou com quatro substituições e aos 8 minutos chegou com chute forte de Guego que acertou o travessão. O São Luiz chegou forte aos 20 minutos, após cobrança de escanteio de Jean Dias, Tiago Gaúcho de cabeça dez 4 a 1. E aos 35 minutos após cobrança de escanteio Ronaldinho Gramadense desviou e a bola entrou, 5 a 1 finalizando o placar.

Agora na próxima sexta-feira, dia 24 as duas equipes voltam a se enfrentar no estádio da Zona Sul em mais uma partida amistosa.
 
Ficha Técnica:

São Luiz:
Jonatas (Daniel); Adriano (Cleison), Ricardo Talheimer , Gonçalves (Catatau) e Paulinho Araújo (Augusto); Zé Lucas (Caetano), Tiago Gaúcho (Rafael Lima) e Thiago Silva (Ari); Jean Dias (Jeferson Prill), Léo Mineiro (Tiago Morais) e Lauro César (Ronaldinho Gramadense).
Técnico: Paulo Henrique Marques.
 
Elite: Eduardo (Porto), Igor Cambraia (Bruno Luz), Jésum, Luciano Sobrosa (Murilo) e Léo Silva (Marlon); Guego (Romulo), Plínio (Robert) e Tiaguinho; Wendryl (Léo Rodriguez), Éverton (Bruninho) e Marcos (Mateus).
Técnico: Jorge Maiben Castro

Fonte: Rádio Santo Ângelo