Envie agora sua mensagem para o locutor!

200
caracter(es) restante(s)

Previsão do tempo!

Agora o tempo está Ensolarado com 18 ºC.

Envie agora seu recado ao nosso mural!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias: Geral

Agências da Caixa ficam abertas entre 10h e 14h devido ao coronavírus
17h08, 24/03/2020
Agências da Caixa ficam abertas entre 10h e 14h devido ao coronavírus
Foto:Ilustrativa
Devido à pandemia de coronavírus no Brasil, as agências da Caixa Econômica Federal de todo o país começaram a funcionar das 10h às 14h nesta terça-feira (24). De acordo com comunicado do governo, o atendimento presencial é restrito a casos que não podem ser tratados pelo telefone ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais. A medida, conforme a Caixa, reforça as ações para melhorar a segurança de clientes e colaboradores.
 
O banco manterá a abertura antecipada em uma hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco. A lista dessas unidades pode ser consultada aqui.
 
A Caixa disponibilizou o atendimento por meio do WhatsApp, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá renegociar dívidas, renovar contratos de penhor e solicitar pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.
 
Na quinta-feira (26), estará disponível também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da Caixa. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.

    

Fonte: Gaúcha