Envie agora sua mensagem para o locutor!

200
caracter(es) restante(s)

Previsão do tempo!

Agora o tempo está Ensolarado com 18 ºC.

Envie agora seu recado ao nosso mural!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias: Geral

Concurso da Prefeitura de Santo Ângelo registrou 21,8% de abstenção
07h37, 10/09/2019
Foi realizada neste domingo, dia 8, no Campus da URI, a segunda etapa das provas teóricas do Concurso Público da Prefeitura de Santo Ângelo, para os candidatos inscritos às funções de agente municipal de fiscalização e transporte e fiscal de obras e postura.
Segundo informações do secretário de Administração, Hélio Costa, dos 1.101 candidatos aptos ao concurso, 241 não compareceram para as provas, registrando uma abstenção de 21,8%, percentual maior que o das provas para as demais funções, realizadas no dia 1º, que teve média de 18,3%. Os 860 candidatos que realizaram as provas disputam as oito vagas nas duas funções, mais a formação de cadastro reserva.
 
Conforme o secretário, a aplicação das provas no domingo à tarde, transcorreu sem incidentes. Apenas um candidato perdeu o horário de ingresso em sala não pode prestar os exames do concurso.
 
GABARITO       
Na tarde desta segunda-feira, dia 9, a Secretaria Municipal da Administração divulgou edital com o gabarito preliminar das provas realizadas neste domingo.
 
RESULTADO
O resultado preliminar das provas escritas está agendado para divulgação no dia 13 e o período de recursos vai de 16 a 18. Já a divulgação dos resultados posterior a análise dos recursos está marcada para o dia 9 de outubro.
 
As provas práticas para os candidatos ao cargo de motorista estão marcadas para os dias 19 e 20 de outubro. As provas práticas para operador de máquina serão no dia 20 de outubro. Os resultados serão conhecidos no dia 24 de outubro. O período de recursos referente a essas provas será de 25 a 28 de outubro e os resultados serão divulgados no dia 5 de novembro.
 
A prova discursiva está marcada para o dia 19 de outubro e a divulgação do resultado para o dia 29 de outubro. O período de recursos será nos dias 30 de outubro e 1º de novembro. Os resultados finais desta etapa serão divulgados no dia 12 de novembro.
Já os candidatos aos cargos que exigem prova de aptidão física deverão fazê-las no dia 31 de outubro, com período de recursos de 1º a 5 de novembro e resultado final dia 12.
 

O resultado geral de notas está marcado para o dia 14 de novembro e o sorteio público para o dia 19 de novembro. Os resultados finais serão conhecidos no dia 20 de novembro. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Santo Ângelo