Envie agora sua mensagem para o locutor!

200
caracter(es) restante(s)

Previsão do tempo!

Agora o tempo está Ensolarado com 18 ºC.

Envie agora seu recado ao nosso mural!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias: Geral

Cerro reverte placar em Passo Fundo e garante três pontos fora de casa
07h05, 13/08/2019
No sábado, 10 de agosto, o ginásio da AABB em Passo Fundo foi palco de uma verdadeira batalha por cada centímetro de quadra. Após levar três gols no início do jogo, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker ocupou a quadra de defesa do Passo Fundo City e aplicou uma grande virada, vencendo por 6x4.
 
O jogo foi disputado pela primeira rodada da segunda fase da Liga Gaúcha 3, de forma isolada dos demais, pois havia sido transferido. Com isso o Leão Missioneiro encerra o primeiro turno da segunda fase com duas vitorias e um empate. O segundo turno inicia neste próximo sábado, 17. O Cerro recebe o time da AVF de Vacaria.
 
Classificação
Com a vitória em Passo Fundo o Cerro Largo Futsal chegou a 7 pontos e lidera a Chave F, com saldo superior ao da AVF, que está em segundo lugar, também com 7 pontos. AFI de Itaqui vem em terceiro, com 3 pontos. O City ainda não pontuou na segunda fase.
 
O jogo
O técnico Lückemayer começou com Danilo no gol e quarteto formado por Rômulo, Nathan, Yago e Fabinho – este último fazendo o seu segundo jogo na temporada pelo Cerro, após ficar oito meses se recuperando de lesão. Quem atacou primeiro foi o time de casa, finalizando a gol em pelos menos três oportunidades que exigiram defesa de Danilo.
 
Sem forçar muito a saída do Cerro, a equipe do City jogava e deixava jogar, e foi em um lance sem muita pretensão que Everton Costa dominou na sua área e foi levando. A marcação do Cerro não estava ajeitada e Everton bateu rasteiro para abrir o placar, aos 5min58seg. Os visitantes mal haviam começado a tocar a bola após a saída e Jovani roubou de Yago na quadra de defesa do Cerro. Ele e Maurício chutaram quase que simultaneamente e “marcaram” o segundo do City – na súmula o gol foi para Maurício.    
 
Os visitantes não jogavam mal, mas o goleiro Guto fechava o gol, impedindo a reação. Aos 8min49seg veio o terceiro. Guto lançou para Eduardo, que ajeitou para Sgarbossa bater e balançar as redes do Cerro novamente. Inconformados com o resultado que apontava no placar, os jogadores do Cerro iniciaram a longa remada para se recuperar no jogo. Tudo começou quando Silas, no pivô, ajeitou para Bigode chegar e chutar a gol, marcando o primeiro do Cerro, aos 9min11seg.
 
Na segunda metade do primeiro tempo, Yago e Karlinski funcionaram perfeitamente para deixar tudo igual. Aos 14min58seg, Karlinski, de lateral, passou para Yago, dentro da área, fazer o segundo. Com 17min21seg, desta vez da ala direita, novamente o capitão Karlinski achou Yago na área e deu o passe para o tento de empate! Assim o Leão Missioneiro voltou para o vestiário com toda a moral para virar o jogo após o intervalo.
 
Voltando para o segundo tempo, os visitantes não abdicaram de seu objetivo. Com marcação em cima dos donos da casa o Cerro seguiu martelando. Mesmo com uma ótima atuação desde o primeiro tempo, o goleiro Guto não conseguiu impedir a virada, que veio aos 4min48seg, com Rafa, em mais uma assistência de Karlinski. Aos 11min59seg veio o quinto, novamente com Bigode, desta vez com assistência de Yago.
 
Sem dar espaços, o Cerro buscava mais no jogo e seguiu dando trabalho para Guto. A diferença aumentou aos 14min47seg, quando Rafa ficou na cara do goleiro e tocou para Silas, que recebeu com o gol totalmente aberto. Foi só empurrar e fazer o gol do 6x3.
 
Com a grande vantagem, o Cerro conseguiu administrar em meio à pressão, ao menos até o final do jogo. Restando 46 segundos para o fim, Eder descontou para o City. Entretanto foi tudo o que os donos da casa conseguiram fazer. Placar final: 6x4.    
 
Nos acompanhe:
 
Instagram: @cerrolargofutsal
 

Facebook: Cerro Largo Futsal 

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker