Envie agora sua mensagem para o locutor!

200
caracter(es) restante(s)

Previsão do tempo!

Agora o tempo está Nublado com 17 ºC.

Envie agora seu recado ao nosso mural!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias: Geral

Polícia Civil prende trio que tentou assaltar escritório de empresa em Santo Ângelo
07h05, 12/06/2019
No final da tarde de ontem (11) a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, prendeu três suspeitos de terem tentado assaltar o escritório do Tri Legal Tchê, situado na Rua Antunes Ribas, no centro de Santo Ângelo, no último dia 1º de junho, ocasião em que uma das vítimas restou baleada.
 
A Equipe de Investigação conseguiu reunir elementos probatórios vinculando estes três investigados ao citado delito e, em razão disto, foram solicitadas suas prisões temporárias, que foram decretadas pelo Poder Judiciário. Também foram cumpridos três Mandados de Busca e Apreensão nas moradias dos suspeitos, sendo que em uma delas, situada no Bairro Haller, foram localizadas uma balança de precisão e uma porção de maconha, objetos que auxiliaram na materialidade do crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas, pelos quais também estavam sendo investigados. Foram presos temporariamente E.D.C. de 29 anos, L.E.C.C. de 20 anos, e J.S.L. de 22 anos. Além disto, E.D.C. também foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido, juntamente com M.A.S. de 23 anos, os quais estavam portando uma espingarda e uma munição de calibre 20, em um veículo que foi abordado na Avenida Salgado Filho, no Bairro Industrial, após monitoramento realizado pela Equipe de Investigação da DP de Santo Ângelo.
 
 
Um dos suspeitos pela prática do roubo foi preso na cidade de Guarani das Missões, pelos policiais civis daquela cidade, que prontamente cumpriram o Mandado de Prisão, assim que receberam do Setor de Investigação da DP de Santo Ângelo as informações quanto a sua localização, isto por volta das 22h00min. Após as formalidades legais, todos foram encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo.
 
 

As buscas contaram também com o apoio dos cães farejadores da Brigada Militar de Santo Ângelo. 

Fonte: Polícia Civil