Envie agora sua mensagem para o locutor!

200
caracter(es) restante(s)

Previsão do tempo!

Agora o tempo está Nublado com 17 ºC.

Envie agora seu recado ao nosso mural!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias: Geral

AEF sofre derrota em casa para o Cerro Largo
17h58, 10/06/2019
AEF sofre derrota em casa para o Cerro Largo
Clássico Missioneiro teve a melhor presença de público
No último sábado, dia 8, a AEF (Associação Entre-Ijuís de Futsal) iniciou o returno da primeira fase da Liga Gaúcha 3. O adversário foi Cerro Largo Futsal/Lojas Becker no clássico missioneiro.
 
O Índio Missioneiro chegou a sair na frente com Zézinho, mas teve o goleiro Jeferson expulso ainda no primeiro tempo. Mauricinho que estava no banco de reservas também foi expulso pela arbitragem. O Cerro Largo virou e ampliou o placar para 3 a 1 ainda na primeira etapa. Na segunda etapa, a AEF voltou buscando a iniciativa do jogo e conseguiu descontar com Carlos Henrique de pênalti. Mas o Cerro Largo marcou mais um, 4 a 2. Com goleiro linha, o Entre-Ijuís não conseguiu descontar novamente e acabou perdendo o jogo. Mesmo com a derrota, a AEF segue em terceiro lugar no grupo B com sete pontos.
 
Os demais jogos do Grupo B desta primeira rodada do returno Liga Gaúcha foram Serade 6x1 AGE, em São Borja, e Ijuí Futsal 1x1 AFI, em Ijuí.
 
Na próxima rodada, a AEF enfrenta a AFI em Itaqui, no sábado, dia 15, às 20 horas. A ala Léo que cumpriu suspensão retorna a equipe. O goleiro Jeferson e o pivô Mauricinho serão desfalques.
 

    

Fonte: Assessoria Entre-Ijuís-Futsal