Envie agora sua mensagem para o locutor!

200
caracter(es) restante(s)

Previsão do tempo!

Agora o tempo está Nublado com 17 ºC.

Envie agora seu recado ao nosso mural!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias: Geral

AEF perde a primeira em preparação para a Liga 3
22h43, 14/04/2019
AEF perde a primeira em preparação para a Liga 3
Foto:Rafael Ferreira/RSA
Em amistoso realizado no último sábado (13), a AEF recebeu a equipe da SASE de Selbach no Ginásio Leônidas Ribas. O jogo serviu de testa para o Índio Missioneiro que vai disputar a Liga 3 desta temporada. Já o adversário vai disputar a forte Liga 1 e já participa da Copa dos Pampas que está em andamento.

Na primeira apresentação diante de seu torcedor em 2019, a AEF acabou derrotada pelo placar de 3 a 1. A SASE venceu o primeiro tempo por 1 a 0. O time de Selbach chegou a ampliar o placar. Já o gol do Índio Missioneiro foi marcado no segundo tempo por Zezinho que é um dos novos contratados para o ano. No fim, os visitantes fizeram mais um e saíram com a vitória de 3 a 1.
 
Além de Zezinho o torcedor da AEF pode conferir os jogadores que fizeram parte do elenco do ano passado, jogadores pratas da casa que foram campeões estaduais sub-17 na base da ASAF de Santo Ângelo e que neste ano vão para seus primeiros jogos como profissionais, além dos reforços para a temporada.

A AEF jogou com Jeferson, Fabinho, Michel, Carlos Henrique e Zezinho. Entram ainda na partida: Clebinho, Seco, Paulinho, Betinho, Léo, Euler, Guilherme Chiomento, Mauricinho e Felipinho.
 
A estreia na Liga 3 está marcada para o dia 27 de abril contra o Cerro Largo fora de casa. O adversário já venceu a sua primeira partida contra o Serade de São Borja, fora de casa, por 5 a 3.
 

O técnico Raul Sawitzki relatou na entrevista na Rádio Santo Ângelo que podem ser realizados mais dois amistosos antes do início da Liga 3. O primeiro deve ser no próximo sábado. A confirmação deverá ser divulgada durante a semana. O provável adversário deverá ser o time de Cruz Alta fora de casa. 

Por Rafael Ferreira

Fonte: Rádio Santo Ângelo