Envie agora sua mensagem para o locutor!

200
caracter(es) restante(s)

Previsão do tempo!

Agora o tempo está Nublado com 17 ºC.

Envie agora seu recado ao nosso mural!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias: Geral

Constituída a diretoria executiva da 10ª Feaagri Missões
19h01, 14/03/2019
Em reunião das entidades organizadores e representantes da Prefeitura, ocorreu nesta manhã (11), junto ao Sindilojas Missões, a primeira reunião da 10ª Feaagri Missões, que ocorrerá de 03 a 07 de setembro de 2020, junto ao Parque Internacional de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo – RS. Na reunião foi constituída a Diretoria Executiva da Feira: Presidente Daniel Casarim – do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, vice-presidente Gilberto Aiolfi – do Sindilojas Missões, vice-presidente Gilmar Borges – secretário municipal de Agricultura, tesoureiro Álvaro Uggeri Rodrigues, coordenador pelo Escritório da Emater em Santo Ângelo e secretário Diomar Formenton, coordenador das Agroindústrias e Associações da secretaria municipal de Agricultura. As comissões serão definidas na próxima reunião, prevista para dia 08 de abril de 2019, às 8 horas, na secretaria do parque de exposições (Fenamilho).
 
O presidente Daniel Casarim também informou aos presentes que procurando agilizar os trabalhos, solicitou ainda em 2018, que a produtora cultural, Odila Motta, elaborasse o projeto cultural, o qual já está aprovado pelo Ministério da Cidadania para captar recursos via lei de incentivo fiscal federal, Lei Rouanet, artigo 18. O valor aprovado é de R$ 372.101,57, que tão logo encerre a Fenamilho, será iniciada a captação. Para a próxima reunião será apresentada uma proposta para os valores da Comercialização dos espaços e apresentado um Flyer institucional da Feira, para ser distribuído no último dia da Fenamilho.
 
Estiveram presentes a reunião, Daniel Casarim, Loiva Kaiser, João Baptista Santos da Silva, Diomar Formenton, Reinaldo Emanuel Machado, Álvaro Uggeri Rodrigues, Eliete Carvalho, Juan Chaves, Pedro Paulo Pillon, Gilmar Borges e Odila Motta.
 

“Com a força que vem da terra” 

Fonte: Odila Motta/Especial RSA