Envie agora sua mensagem para o locutor!

200
caracter(es) restante(s)

Previsão do tempo!

Agora o tempo está Nublado com 17 ºC.

Envie agora seu recado ao nosso mural!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias: Geral

Família relata ter encontrado vivo homem que estava desaparecido em São Martinho
08h22, 11/01/2019
 Veranice Werner, cunhada de Eider Werner, que estava desaparecido há uma semana em São Martinho, postou em seu facebook nessa sexta-feira (11) que ele foi localizado no Mato Grosso do Sul, nessa quinta.
 
Confira a postagem na íntegra:
 
“Nesta quinta-feira, 10/01/19, obtivemos a notícia que tanto aguardávamos. Conseguimos localizar o Eider. Desesperado, fez contato com o seu irmão e familiares pedindo ajuda. Dizia que não estava bem e precisava de alguém. Em meio a muito choro repetia que estava com muita saudades de todos, principalmente da esposa e filho. Como demonstrava estar muito aflito, precisamos de muita cautela, para que ele se sentisse seguro. Por esse motivo que, aguardamos seu irmão e cunhados encontrá-lo, para divulgar. Deus nos devolveu ele vivo. Agradecemos a todos que compartilharam conosco dessa angústia. Muito obrigada pelas orações, pela preocupação e pelas demonstrações de carinho. Um agradecimento especial a aqueles que nos auxiliaram nas buscas e também, a Polícia Militar e Civil, ao corpo de bombeiros de Três de Maio e Santa Maria e aos meios de comunicação. Todo o esforço e a força da fé, fez com que tivéssemos o Eider de volta em sua família. Agora, vamos ajudá-lo a superar sua dor. Foi encontrado no Mato Grosso do Sul.”
 

Conforme boletim de ocorrência, Werner saiu por volta das 9h dodia 03-01, para vistoriar a lavoura de soja e não retornou mais para casa. O caso mobilizou diversos orgãos de segurança da região e do estado. 

Fonte: Guia Crissiumal