domingo, 28 de abril de 2024
Publicado em 11/03/2023 às 17:30

Concurso público de Entre-Ijuís terá nova etapa neste domingo

Concurso público de Entre-Ijuís terá nova etapa neste domingo
Foto: Divulgação

O campus da URI Santo Ângelo sedia neste domingo (12), a terceira e última etapa do concurso público da Prefeitura de Entre-Ijuís. No domingo passado foram prestadas as provas para os candidatos de 18 dos 32 cargos em disputa.

A coordenação do concurso está a cargo da Fundação Regional Integrada (FuRI) e as provas estão sendo realizadas no campus da URI Santo Ângelo. No total, 4.816 candidatos se inscreveram para o provimento de 32 cargos e formação de cadastro reserva, nos níveis fundamental, médio e superior.

Neste domingo (12), com início às 14 horas, será a terceira etapa do concurso com a realização das provas para estes cargos: Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários, Agente Tributário, Auxiliar em Saúde Bucal, Monitor Escolar para Educação Infantil, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Educação Física e Professor Educação Infantil.

Os candidatos deverão apresentar-se com 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de Carteira de Identidade e caneta de tinta preta ou azul.

Os gabaritos serão divulgados no dia 14 de março, no site https://san.uri.br/extensao a partir das 16 horas. Já o resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 16 de março, no site https://san.uri.br/extensao a partir das 16 horas.



Compartilhe essa notícia: