Envie agora sua mensagem para o locutor!

200
caracter(es) restante(s)

Previsão do tempo!

Agora o tempo está Nublado com 17 ºC.

Envie agora seu recado ao nosso mural!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias: Geral

Acidentes de trabalho deixam vítimas em Panambi e em Ijuí
07h06, 11/07/2018
No final da manhã de ontem (10) na rua Oscar Strücker, bairro Fensterseifer, o aposentado Noel Jesus Camargo de Almeida, 57 anos, se feriu gravemente quando operava uma máquina policorte em Panambi.
 
Ele estaria realizando trabalhos em uma caixa de câmbio de um Fusca. Segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, o disco teria se partido e atingido o peito de Noel.
 
Ele foi resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, e levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu ao ferimento. A Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento pericial e requisitou o depoimento de pessoas próximas que estavam no local no momento do acidente.
 
O corpo foi levado para exames de necropsia no IML de Ijuí e deverá chegar no início da noite para os atos fúnebres, que acontecem no centro comunitário do bairro Fensterseifer. Segundo a família, Noel tinha experiência em trabalhar com o equipamento.
 

Em Ijuí, Carlos Miguel Kronbauer Korb de 28 anos, morreu por volta das 18h30 de ontem (10), no Hospital de Caridade de Ijuí. Ele sofreu um acidente de trabalho no momento que cortava uma árvore no Distrito de Alto União, interior de Ijuí. Carlos foi atingido por um pedaço da árvore. 

Fonte: Paulo Marques / Rádio Progresso