Envie agora sua mensagem para o locutor!

200
caracter(es) restante(s)

Previsão do tempo!

Agora o tempo está Nublado com 17 ºC.

Envie agora seu recado ao nosso mural!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias: Geral

Santo Ângelo e MP/RS celebram convênio nesta sexta-feira
17h30, 15/05/2018
O Governo Municipal de Santo Ângelo e o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP/RS) celebram Termo de Cooperação Técnica visando à implementação do Programa Integrado de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos, o RESSANEAR. A assinatura do convênio será realizada no Gabinete do Executivo, às 9 horas desta sexta-feira, dia 18.

O Termo de Cooperação propõe ações pontuais para a implementação de serviços, infraestrutura e instalações operacionais de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana, drenagem pluvial e manejo dos resíduos sólidos em Santo Ângelo. Por meio do convênio o Ministério Público também vai disponibilizar apoio técnico e institucional à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) na implantação de políticas públicas de saneamento básico e de gestão de resíduos sólidos.

O evento terá a presença do prefeito Jacques Barbosa, do vice-prefeito Bruno Hesse, do secretário do Meio Ambiente Francisco da Silva Medeiros, do Procurador-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul Fabiano Dallazen, do promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente (CAOMA) Daniel Martini, e da promotora de Justiça Especializada de Santo Ângelo, Paula Regina Mohr. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Ângelo