Envie agora sua mensagem para o locutor!

200
caracter(es) restante(s)

Previsão do tempo!

Agora o tempo está Nublado com 17 ºC.

Envie agora seu recado ao nosso mural!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Os Serranos se apresentam quarta-feira em Santo Ângelo
17h32, 14/12/2017
No próximo dia 20, Santo Ângelo recebe o show da banda Os Serranos. O evento, que faz parte da programação do “Natal Cidade dos Anjos”, tem entrada franca e é uma parceria do Sesc/RS com a Prefeitura Municipal. A apresentação ocorre às 22h30, na Praça da Catedral (Centro Histórico de Santo Ângelo) e reúne mais de 45 sucessos da banda. Haverá arrecadação de alimentos para o Mesa Brasil e a comunidade é convidada a levar um kilo de alimento não perecível e contribuir para um Natal mais solidário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3312-4411, no site www.sesc-rs.com.br/santo_angelo e na página www.facebook.com/sescsantoangelo.
 
 O grupo completa 45 anos de uma carreira artística marcada por sucessos como “Querência Amada”, “Eu sou do Sul”, “Canto Alegretense”, além de dezenas de prêmios, condecorações e troféus. Em 1980, o coletivo venceu a Calhandra de Ouro na Califórnia da Canção Nativa, com a canção Veterano. Em 2009 levou o Grammy Latino na categoria de Álbum de Música Regional ou de Raízes Brasileiras, com o álbum Os Serranos - 40 anos de História, Música e Tradição.
 
Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
 
EVENTO: SHOW DO GRUPO OS SERRANOS – SANTO ÂNGELO
 
Data: 20 de dezembro de 2017
Horário: 22h30
Local: Praça da Catedral (Centro Histórico de Santo Ângelo)
 

Entrada franca