Envie agora sua mensagem para o locutor!

200
caracter(es) restante(s)

Previsão do tempo!

Agora o tempo está Ensolarado com 18 ºC.

Envie agora seu recado ao nosso mural!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Emaús comemora 40 anos com grande show da Banda Anjos de Resgate
11h09, 06/12/2019
Neste sábado, 7, o Movimento de Emaús da Diocese de Santo Ângelo estará promovendo um grande evento para comemorar seus 40 anos de evangelização de jovens e adultos. O ponto alto será o show com a banda Anjos de Resgate.
 
O evento será realizado na Praça Pinheiro Machado e integra a programação do Natal Cidade dos Anjos 2019. Os organizadores solicitam às pessoas que se fizeram presentes que façam a doação de alimentos não perecíveis que serão repassados à Central do Bem.
 
Nesta semana, o prefeito Jacques Barbosa e a primeira-dama Juliana Barbosa gravaram um vídeo de divulgação da promoção ao lado dos integrantes do Emaús, Claubert Kochhann e Rodrigo Ribeiro. Jacques valoriza a iniciativa e reforça a importância do trabalho desenvolvido pelo Emaús, que está presente em 14 paróquias da Diocese Angelopolitana. Juliana valorizou o caráter solidário da promoção com a arrecação de alimentos, o que será importante para a Central do Bem, que possui mais de quatro mil famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas.
 
É esperado um grande público, estimado entre 15 mil e 20 mil pessoas de acordo com a organização. As caravanas da região da Fronteira Oeste, Missões e Grande Santa Rosa serão acolhidas às 17h30min na Praça. Às 19 horas será realizada celebração eucarística em comemoração aos 40 anos do Movimento de Emaús na Diocese.
 
Às 20h30min, sobe ao palco a banda Arcanjos do Templo, abrindo o show da Anjos de Resgate, previsto para iniciar às 22 horas.
 

Anjos de Resgate é uma banda considerada um fenômeno junto ao público cristão, tendo vendo mais de um milhão de cópias, conquistando sete discos de ouro, dois discos de platina, um disco de platina duplo, dois DVDs de outo, sendo os primeiros artistas católicos a receber a premiação de DVD de ouro da história. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Santo Ângelo